A Secretária e o Conselho Municipal de Saúde de Pescaria Brava convidam a todos para a 3ª Conferência Municipal de Saúde

A 3ª Conferência Municipal de Saúde de Pescaria Brava possui caráter deliberativo e propositivo, e visa subsidiar a implementação de Políticas Públicas efetivas e humanizadas em Saúde no Município, Estado e União. Nos cabe ressaltar que as Coferências de Saúde são marcos históricos em nosso país, sendo ao longo do tempo, palco de muitas lutas e conquistas, e representa a construção de novas propostas em Saúde para a população Bravense. A 3ª Conferência Municiapal de Saúde, seguirá a 9ª Conferência Estadual de Saúde (9ª CES) e 17ª Conferência Nacional de Saúde CNS que, em virtude da referência de celebração aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde, a serem comemorados em 2023, tem como tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”. Venham participar e construir novas políticas públicas de saúde para a população Bravense.

Esperamos por você!

Local: Salão Paroquial de Santiago – Km 02, Santiago – Pescaria Brava/SC

Data: 22/03/2023

Horário: 14:00 às 18:00 horas.