Prefeitura intensifica limpezas nas ruas de Pescaria Brava

Um verdadeiro mutirão de limpeza pública é o que vem fazendo a prefeitura de Pescaria Brava, através da secretaria de Transportes, Obras e Planejamento. Após recuperar de grande parte da malha viária, com o alargamento das vias e colocação de saibro, agora a ordem é capinar e roçar as ruas.

Equipes preparadas para estes serviços já se encontram espalhadas pelas ruas, limpando por completo as vias e praças da cidade, deixando o município Bravense mais limpo e bonito. Na manhã desta quinta-feira (11), os trabalhos foram realizados na Rua de Três Coqueiros, na localidade de Barreiros. O mesmo trabalho já foi realizado nas comunidades de Indaial de Cima, Siqueiro, entre outras.

Segundo o secretário de Transportes, Obras e Planejamento, Jairo Ronaldo Correa, além dos mutirões de limpeza, outras equipes já efetuaram serviços de limpeza de bocas de lobo, praças, campos, escolas municipais, entre outros locais. “Nos próximos dias, a previsão é de que mais comunidades sejam beneficiadas”, comentou.

A meta da administração municipal é buscar recursos para conseguir pavimentar as principais vias da cidade, seja com asfalto ou lajotas. “Acredito que assim, vamos diminuir a poeira, promoveremos o bem-estar e elevaremos a qualidade de vida da população”, finalizou o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho.