Prefeito realiza reunião semanal com secretários

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, realizou na manhã desta segunda-feira, mais uma reunião com todo o secretariado, assessores e diretores. Os encontros acontecem semanalmente, para a discussão de assuntos gerais, pertinentes a cada pasta.

De acordo com o prefeito, o objetivo dos encontros é fortalecer a troca de informações. “Esse encontro semanal serve para traçarmos rumos e metas a seguir e a cumprir. Todos devem ajudar na construção deste novo município.  Desta forma, acredito que o planejamento é parte integrante e extremamente importante nesse projeto que juntos estamos idealizando e desejamos para Pescaria Brava. Então, é essencial essa troca de informações, que está se tornando rotina em nossa gestão”, declarou Honorato.