Feira de Produtos Coloniais: Exposição de Pescaria Brava é sucesso

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo de Pescaria Brava, juntamente com os artesãos e produtores rurais da cidade, estão representando o município Bravense, na 7ª Mostra Regional e Feira de Produtos Coloniais, Artesanato, Turismo Rural e Cultura da Agricultura Familiar da AMUREL, que iniciou na noite da última quarta-feira (24), no piso térreo do Farol Shopping, em Tubarão.

Pela primeira vez, Pescaria Brava está participando desta mostra, expondo além de pães caseiros, uma diversidade de produtos, como farinha, morango, mel, aipim, rosca, bijajica, broa de polvilho, bolacha caseira e, artesanatos, como toalhinhas, boneca de pano, tapetes, quadros, entre outras opções, tornando um dos stands mais visitados da feira.

O mais novo município, que tem como base da sua economia a agricultura familiar, pecuária e pesca, segue atraindo os visitantes pelo paladar, com delícias, sabores e a culinária típica da cidade Bravense, até este domingo (28), das 10 às 22 horas.

“Esta é uma oportunidade de mostrar o que Pescaria Brava tem de melhor, para que pessoas conheçam um pouco mais da história e as belezas desta pacata cidade”, comentou o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo, Frederico Durante Honorato.

A 7ª Mostra Regional e Feira de Produtos Coloniais, Artesanato, Turismo Rural e Cultura da Agricultura Familiar da AMUREL, é um evento organizado pela EPAGRI, em parceria com o Governo do Estado e Secretarias de Desenvolvimento Regional.