Secretaria de Educação se reúne com pais de alunos da Apae

A Secretaria Municipal de Educação se reuniu na manhã deste sábado,12, com os pais de alunos bravenses, para informar e debater sobre a mudança de instituição. A partir de agora, os alunos da Associação de Pais e Amigos do Especial, serão transferidos para a instituição de Capivari de Baixo.

Valério Izidoro é pai de Giovana, de 15 anos "A minha filha já foi atendida nas duas e eu gosto das duas, mas estou otimista com a mudança para Capivari também", afirmou.

"A escolha decisão final sobre a transferência é uma escolha de cada pai, mas nós esperamos que a maioria dos alunos se transfira para Capivari e vamos proporcionar toda a assistência para que ela seja feita da maneira mais tranquila possível", ressaltou o prefeito Antônio Honorato ao se referir as visitas que a Secretaria de Educação irá promover para que todos os pais e alunos possam conhecer a estrutura da entidade.

Além dos pais e alunos, estavam presente na reunião, o prefeito municipal, o Secretário de Educação, Sandro Matias da Cunha, a secretária de Assistência Social, Adriana Jonck, o vereador Marciano Costa, e colaboradores da prefeitura.