Prefeito Antônio Honorato recebe dirigente da CDL de Pescaria Brava

O prefeito Antônio Honorato, recebeu nesta quarta-feira, 05 , em seu gabinete o presidente da CDL de Pescaria Brava, Sr. Cristiano Correa de Medeiros, para tratar de assuntos ligados à melhoria do setor de varejo no município.

Na ocasião também esteve em pauta o horário de funcionamento e a decoração para o período natalino na cidade.

Para o presidente da CDL, é muito importante que comerciantes e poder público estejam alinhados visando as vendas nesta época do ano. “ Temos que caminhar e planejar ações em conjunto com o poder executivo na busca de melhorias para o setor”, destacou Cristiano.

O prefeito Antônio Honorato, para retribuir a gentileza, deverá participar de uma reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pescaria, na quinta-feira, 12, onde, inclusive fará a entrega da bandeira do município a entidade.