Liberação de recursos do Fundam garante a execução de obras de pavimentação em Pescaria Brava

A administração municipal de Pescaria Brava recebeu uma ótima notícia na tarde desta quinta-feira, 25, a liberação da primeira parcela de recursos do Governo do Estado, através do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios.

Com a liberação da verba, recomeçam os trabalhos de pavimentação na localidade de Taquaraçu e terão início as obras de pavimentação a lajotas em Barreiros e Estiva.

De acordo com o prefeito Antônio Honorato, a liberação destes recursos, é muito importante, porque essas obras são reconhecidamente, essenciais para o município.

“Estávamos ansiosos pela liberação destes recursos, teremos mais frentes de trabalho em Pescaria. Taquaraçu retoma a pavimentação e o início das obras na Estiva e Barreiros são essenciais para o nosso produtor rural e a população bravense”, destacou Honorato

Técnicos da prefeitura estarão reunidos no início da semana que vem com os representantes das empresas vencedoras das licitações, para a definição do andamento das obras.

Em Taquaraçu a pavimentação tem um total de 6.692,04m² e a responsabilidade é da Empresa Alexandre Chaves de Mello- ME.

Na localidade da Estiva, será pavimentada uma área de 3.878,55m², através da empresa Castelo Engenharia.

Já na localidade de Barreiros, a empresa Delt Engenharia e Construções Eirelli, será a responsável em pavimentar um trecho de 6.083,79m².

As obras contarão ainda com serviços de terraplenagem, drenagem pluvial e sinalização viária.

Os recursos liberados são da ordem de R$ 947.325,00.