Assessor da Deputada Geovania de Sá visita Pescaria Brava

O prefeito Antônio Honorato recebeu na tarde de quinta-feira, 31, o assessor da Deputada Federal Giovania de Sá (PSDB), Lauro Coan Filho.

A Deputada Geovania, através de emenda parlamentar, conseguiu a liberação de verbas para as Secretaria de Saúde e Assistência Social de Pescaria Brava.

“A Deputada é uma grande liderança política e como está exercendo suas funções em Brasília, muito nos auxilia no desenvolvimento do município”, destaca o prefeito Honorato.

O assessor destacou a importância de visitar as prefeituras da região e levar o apoio da Deputada aos prefeitos.

“A Deputada está com as portas de seu gabinete sempre abertas para os prefeitos de nossa região”, destacou Lauro.

Também participaram do encontro, secretários municipais, assessores, vereadores e lideranças comunitárias.