Primeira-dama Adriana Maria Jonck, assume Secretaria de Assistência Social

A nova titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Adriana Maria Jonck, foi apresentada oficialmente pelo prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, na tarde desta segunda-feira, dia 18 de abril.

Durante a reunião em seu gabinete, o prefeito agradeceu a dedicação da equipe da secretaria e ao apresentar Adriana, frisou a importância do bom atendimento ao povo bravense.

“Nessa tarefa de governar Pescaria Brava, temos muitas áreas e todas são importantes, mas acredito que a área da proteção, da inclusão, da assistência social se torna significativa nos dias que vivemos hoje, quando precisamos ter um olhar acima de tudo humano”, colocou o prefeito.

A primeira-dama, Adriana Maria Jonck, assume novamente a secretaria de Assistência Social e terá como secretária adjunta, a assistente social, Vanessa Fernandes.

A nova secretária já tem um desafio pela frente que é a organização da festa em homenagem às mães dos Grupos Organizados de Mulheres, assistidos pela secretaria.

Na ocasião, também foi apresentada a profissional Flávia Goulart, formada em educação física e que irá trabalhar junto aos grupos de mulheres do município.

Além de servidores municipais, a reunião teve a participação do vereador Everardo Cardoso Martins.