I MOSTRA PEDAGÓGICO-CULTURAL DA EDUCAÇÃO ESPECIAL – 2018

A Prefeitura de Pescaria Brava, por meio de sua Secretaria de Educação, trouxe a público a I Mostra Pedagógico-Cultural da Educação Especial – 2018, no último dia 06/12, no salão paroquial de Santiago.

O evento – que contou com a presença de autoridades municipais, convidados, pais, diretores e professores de nossa Rede de Ensino – evidenciou trabalhos e atividades pedagógicas voltados ao ensino-aprendizagem de nossos alunos da Educação Especial, efetivamente desenvolvidos em diferentes espaços, bem como na sala de aula.

Dentre as apresentações, contou-se com a participação da Psicóloga Flávia Borges Attanásio, que proferiu palestra, ao público presente.

Eram visíveis no olhar de cada participante, bem como de nossos profissionais da Educação Especial, a emoção e a alegria por se fazer presente em mais um evento exitoso, o qual demonstrou, também, que as formações oportunizadas pela Secretaria de Educação de Pescaria Brava, no transcorrer deste ano, além da qualidade, trouxeram uma bagagem de conhecimentos os quais já estão sendo postos em prática efetivamente no cotidiano da Escola.