Escolas de Pescaria Brava classificam para a etapa microrregional dos Jogos Escolares.

O Departamento de Esportes do Município de Pescaria Brava organizou nos dias 25, 26 e 27 de abril a etapa classificatória das modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, xadrez, atletismo e judô para participação nos Jogos Escolares.

Após três dias de competição, as quatro escolas participantes garantiram vaga para representar o município de Pescaria Brava na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

A tabela de classificação ficou assim:

Município de Pescaria Brava

Futsal masculino

Futsal feminino

E.E.B. Domingos Barbosa Cabral

Voleibol masculino

Voleibol feminino

E.E.B. Tomásia Mendonça Fernandes

Tenis de mesa masculino

Tenis de mesa feminino

Xadrez feminino

Atletismo masculino

Judô masculino

Judô feminino

E.E.B. Luis Pacheco dos Reis

A seletiva conduzida por seis árbitros profissionais envolveu 125 alunos/atletas entre as quatro escolas (municipais e estaduais).

Composição do trio de arbitragem:

Para os jogos de futsal o trio foi composto pelos professores-árbitros: Sérgio Matias Pereira, Rodrigo Cereja Higino e João Otávio Peixoto da Silva.

Para os jogos de voleibol o trio foi composto pelos professores-árbitros: Ronaldo Pacheco Bonifácio, Rodrigo Cereja Higino e Elson Rebelo.

Nos jogos de tênis de mesa a arbitragem foi realizada pelo professor-árbitro: José Alberto Teles Silveira.