II MOSTRA PEDAGÓGICO-CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL – 2018

A Prefeitura de Pescaria Brava, por meio de sua Secretaria de Educação, trouxe a público a II Mostra Pedagógico-Cultural da Educação Infantil – 2018, no último dia 05/12, no salão paroquial de Santiago.

O evento, que contou com a presença de autoridades municipais, convidados, pais, diretores e professores de nossa Rede de Ensino, evidenciou, por meio de experiências implementadas com as crianças das Creches, um trabalho centrado nos Eixos – Cuidar e Educar – tal como dispõem as Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Infantil.

Dentre as apresentações, contou-se com a participação da Profª Doutora Luciane Pandine Simiano, que proferiu palestra, ao público presente.

Viam-se no olhar de cada participante a satisfação e a alegria por se fazer presente em mais um evento exitoso, o qual demonstrou, dentre outros pontos importantes, que as formações oportunizadas pela Secretaria de Educação de Pescaria Brava, no transcorrer deste ano, além da qualidade, trouxeram aos Professores uma bagagem de conhecimentos já postos em prática em sala de aula, com e para as nossas crianças.